segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como Nasceu a Jornada "Caminhando com os Mestres"



Desde que me lembro, a Fé, sempre me foi ensinada e cultivada, porém a fé era depositada num 'ser' ou 'divindade' muito distante, muito além do meu alcance ou mérito. 'Deus' estava lá no longínquo universo, senhor absoluto, e eu me achava aqui, pequena, insignificante e errante.... e portanto 'não meritória'. Me parecia condenada a me arrastar com todos os meus pesos, dúvidas e medos, mesmo acreditando que 'Deus' me protegia.
Fui passando por várias religiões e filosofias, uma vez que tinha grande sensibilidade mediúnica e precisava de respostas.....porém 'Deus' se mantinha 'lá'......longe. Nessas andanças, lentamente a ideia de que a Fagulha Divina estava em meu coração, foi chegando e tomando uma forma que preenchia as minhas expectativas, inicialmente como 'filha de Deus' e depois de forma mais concreta como 'Eu Sou Deus em Ação". Eu Acreditava no conceito "Eu Sou", porém eu via isso do lado de fora, era só um conceito, parecia que meus medos e preocupações eram maiores que minha Fé, porque ao menor sinal de dificuldades, a Fé se enfraquecia e o medo e a ansiedade tomavam conta. Parecia que eu construía uma história de sucessivos fracassos.

Num determinado momento da vida, adoeci, nada tão sério, mas preocupante, tive o auxílio de uma pessoa querida bem próxima, que me conduziu por uma 'vivência criativa curadora', foi nesse momento que tive uma maravilhosa experiência mística; eu vi um ser iluminado, que depois vim saber ser Mestre Saint Germain, diretor Divino da Chama Violeta. Foi assim que tive o primeiro contato com as Sagradas Chamas. Fiquei surpresa e maravilhada. Quis saber do que se tratava.
Estudei os 7 Raios e as Hierarquias de Luz, passei a treinar diariamente o uso consciente das chamas, tudo me parecia incrível, uma linguagem tão inovadora, tão libertária e tão próxima. Estreitei meu relacionamento com Arcanjo Miguel e Mestre Saint Germain, e sentia que eu podia contar com a presença e a energia fortalecedora e transformadora da Luz. 
O modo de 'ver' Deus, de ter Fé e vivenciar o 'Sagrado', se transformou profundamente em mim. No treino diário com as 'Chamas Divinas', sem que eu pudesse perceber, o 'sagrado' já não estava mais do lado de fora, se despertou em mim a "Presença Divina Eu Sou" e eu passei para a prática do meu Propósito Divino.



Descobri que o meu Propósito é plantar nos corações, a semente da transformação (chama violeta)
e libertação dogmática, para que o 'sagrado' se desperte em um número maior de pessoas, para que sejam felizes, livres e vivam seus propósitos, auxiliando a evolução da humanidade e do planeta.
Descobri que os Mestres são próximos, ativos e dispostos em nossa causa, basta que também estejamos dispostos e tudo fluirá facilmente.

Daí, nasceu a necessidade de multiplicar a minha vivência, plantando sementes, ensinando as pessoas usarem o seu potencial de Amor e Luz, se descobrindo sagrados e poderosos, através dos 7 Raios Divinos e toda Hierarquia Divina de Luz que os dirigem.

É uma caminhada mística, para descobrirmos os nossos mistérios pessoais, curar as dores da nossa alma, criar laços estreitos com os Mestres e toda Hierarquia Luminosa, para que nunca mais nos sintamos sozinhos.
Junto da inspiração dos Mestres e Arcanjos, criei o 'Caminhando com os Mestres', uma jornada de Ascenção.

Na Jornada Mística 'Caminhando',.....
O primeiro desafio é vencer a nossa mente humana, confusa, desequilibrada, resistente e arraigada a valores antigos.  Fortalecendo a Confiança, a Fé e o Poder através da Chama Azul.
Depois vem a Chama Dourada, que elucida a nossa mente, nos ligando a Mente Divina, para ampliar a nossa consciência e fazermos bom uso do conhecimento, tornando-o Sabedoria.
A Chama Rosa, amorosa, acalma nossas dúvidas e eleva o nosso sentir, para aprendermos compreender, agradecer e reconhecer o 'sagrado' em nós e no próximo.
Quando a Chama Branca chega em nós, já estamos mais fortes, mais lúcidos, mais doces e sábios, assim podemos purificar nossa alma, tornando-nos mais leves e aptos a caminhar.
Mais puros, somos capazes de compreender a natureza da Perfeição em nós, através da Chama Verde. Entendemos o caminho do meio, o sentido da palavra equilíbrio.
A Chama Rubi, a energia da Misericórdia, chega em nós e simplesmente nos faz sentir, definitivamente, que SOMOS SAGRADOS, que somos a própria Presença de Deus, e assim cura as mais profundas feridas de nossa alma. Sentimos e transmitimos Paz.
A jornada se encerra, ou melhor se inicia na vida, com a Chama Violeta, onde tomamos posse de nós mesmos, assumimos a responsabilidade de nossa existência e iniciamos o processo da queima dos karmas, para que possamos ascender (evoluir) na Luz e nos tornarmos totalmente Livres.

Saímos da Jornada, nos conhecendo melhor, mais aptos aos desafios diários, mais humanos, mais compassivos e compreensivos, mais amorosos e mais livres também. Nos habilitamos ao perdão porque sabemos ser o próximo, talvez, um ser não desperto para sua própria Luz. 
Mais Poderosos, Mais Sábios, Mais Amorosos, manifestando a Presença de Deus em nós!

Eu não diria que é difícil, nem tão pouco que é fácil, digo que é dedicação, compromisso e disciplina, antes de mais nada, consigo, e com sua vontade de Ser Melhor.




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Felicidade pede Transformação





Não há 'cura' sem transformação.
Não há mudança sem movimento. 
Não há novidade sem novas estradas, sem novas escolhas.

Por mais que não se queira mudar, a vida é cíclica e dinâmica. Gradualmente está se movimentando, gerando novas possibilidades, novos caminhos e novas escolhas. Esse natural movimento, leva à naturais mudanças, as vezes tão suaves, que a pessoa só se apercebe depois de um longo período.

Porém, existem situações que pedem mudanças urgentes. 
Um comportamento ou situação pode ser tão prejudicial à vida, que leva ao caos emocional, desgaste energético acentuado, comprometimento intelectual e somatizações no corpo físico. Quando se chega nisso, só a transformação pode restabelecer a ordem, porém é justamente nesse momento, que a pessoa se sente fraca e desabilitada para mudar. Nesse momento é necessário novas posturas, novas escolhas, novas ideias., etc. Mas como? A Pessoa já não acredita mais que pode.

Para situações dessa natureza, as terapias energéticas cabem como luvas de seda - limpam as emoções densas, acalmam a mente, trazem entendimento, auto-perdão, melhoram o sono, reabastecem as energias primordias, derrubam os muros bloqueadores da impossibilidade, reavivam a esperança e dão força.

O Transformar é muito lindo, porque aquilo que se acreditava impossível, pode ser vivenciado verdadeiramente. É necessário, trabalho, dedicação e respeito consigo, disciplina e comprometimento, não com a terapeuta, mas consigo mesmo e com seus propósitos de equilíbrio.

É Possível Transformar ! É Possível Ser Feliz!!!


por Marcia Kolikoviski
Terapeuta Energética

11- 99945-9162 - Atibaia - SP